sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Fogo posto!




Biomassa, não arde nas fábricas como combustivel para criar energia mas arde nos fogos incontroláveis.Há cinco anos que a Lei da energia a partir da biomassa não sai do papel, parece que, como todas as energias existentes, precisa de apoios para se tornar financeiramente viável.Mas seria muito mais barato do que os prejuízos decorrentes desta calamidade que se abateu sobre o país. Pessoas e bens ! Previam-se 20 fábricas em todo o país, com o envolvimento dos proprietários das matas, que teriam uma receita ao mesmo tempo que limpavam as matas, as autarquias e o estado.


Duarte Lima, não vive na Quinta da Marinha nem tem sociedade em certos escritórios de advogados, a ter, era natural apoiar os furacões, as off-shores, os submarinos, assim, para o pessoal da pesada, já se abarbatou com cinco milhões...

Alberto João está com um problema existencial, não sabe se deve recandidatar-se. Não há ninguem capaz de lhe dizer que todos sabemos que sim? É que os psiquiatras custam dinheiro!

Narciso Miranda estalinista, há uns anos, quando expulsou uns camaradas do partido, vem agora dizer que não se lembra! Ninguem lhe diz que o esquecimento é o argumento maior de quem foi no passado Estalinista?

Médico de Loulé é useiro e vezeiro em incidentes nas suas operações, não tem sequer bloco operatório, o seu auxiliar que se faz fotografar em bata branca e com equipamento médico, é um seu antigo doente que perdeu parcialmente a visão, mas que ganhou um emprego, tudo na mesma clínica!

Sem comentários:

Enviar um comentário