terça-feira, 14 de setembro de 2010

O Rui Veloso vem ao Terreiro da Lusofonia, cantar o quê?

- O "Porto Sentido", com música sua e letra de Carlos Tê.


9 comentários:

  1. Esmeraste-te Carlos Loures (isto dos Carlos está a ficar complicado). Encontraste a melhor gravação possível. Obrigada.

    ResponderEliminar
  2. Mesmo para esta maravilha devia ser proíbido meter cunhas e o sr. administrador não devia discriminar positivamente as amigas...

    ResponderEliminar
  3. Não me arranjes sarilhos, Luísinho - estou sempre pronto a satisfazer pedidos de todos os estrolábicos- a menos que me peçam o Quim Barreiros ou o Tony Carreira. Nesse caso, pensarei em discriminações muito negativas. Diz lá, quem é que gostavas de ouvir?

    ResponderEliminar
  4. Pode ser a Dulce Pontes "mar de paixão" e vê-la, vê-la...

    ResponderEliminar
  5. Eu satisfaço pedidos, mas têm de ser coisas que existam. A Dulce Pontes existe; canta a "Lusitana Paixão" e a "Canção do mar" - "Mar de Paixão" parece-me não existir. Será uma das duas canções que falo - a primeira foi aquela com que se tornou oonhecida num fEstival da Canção, a segunda er cantada pela Amália. Qual das duas queres?

    ResponderEliminar
  6. Isso é o Luís que está apaixonado e não pensa noutra coisa. Isto só dá direito à música, não dá aos artistas.Eu sou muito altruísta, primeiro pedi para os tripeiros, depois é que pedi para esta alfacinha que sou eu. Percebeste, Luís?

    ResponderEliminar
  7. Augusta,tento...mas a Dulce é um tormento.

    ResponderEliminar
  8. Está? É do...quando o telefone toca? Posso pedir um disco?
    Queria ouvir o novo hino do Benfica, aquele que começa assim: - Anda cá meu filho, anda cá, qu ti Luís vai te dizer, porque não podes ir à bola, pirri-pi-prriii.
    A letra é linda!
    Posso dizer o meu nome?...Está?...Está lá?
    Ninguém responde...devem estar a ver a bola.

    ResponderEliminar