Luís Moreira
Sempre a miséria! Mãe de todos os males, a miséria a que está votada grande parte da população da Índia, fá-la ser explorada e sujeita a todos os esquemas que a mente humana pode imaginar e o dinheiro comprar.
O menú vai desde um óvulo fertilizado (marido e mulher, por exemplo) e que é implantado no útero de uma mulher, não tendo esta nenhuma relação biológica com o bébé (trá-lo na barriga nove meses, alimenta-o ) até ao esperma do homem que fertiliza o óvulo de uma mulher que não conhece e que é implantado na barriga de outra mulher, passando pelo casal gay em que cada um dos homens fertiliza a "sua" barriga de aluguer .
Muito propositadamente, a Índia pura e simplesmente não tem legislação sobre estas questões, pelo que tudo é feito numa discreta clínica, onde se começa com a escolha da barriga de aluguer, respectivo contrato e nove meses em casas de repouso e de vigilância longe das famílias e dos próprios filhos .
A barriga de aluguer nos US custa cerca de 150 000 dólares, na Índia custa 1/4 disso. Sem perguntas, sem problemas emocionais, sem arrependimentos.Com esse dinheiro a mulher ajuda a sua família a ter uma casa, ou a montar um negócio.E a criar os seus próprios filhos.
E problemas não há, tudo é tratado por agências de viagem, que preparam documentos, arranjam as clínicas, os apartamentos para o turista "barriga de aluguer" esperar o nascimento do seu filho, e colocar todos sem problemas no país natal.Se a técnica utilizada for demasiado fértil e a mulher ficar grávida de 3 ou 4 bébés, também não há problema, reduz-se para dois em certa etapa do percurso.
Um milagre da ciência médica transformado, pela miséria, num pesadelo!
terça-feira, 20 de julho de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário