quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Adão Cruz convida-nos para o lançamento de um livro de sua autoria

Caros amigos



Foi editado o meu sétimo livro, o meu quarto livro de pintura, e o terceiro deste conjunto de três, com idêntico formato, mas de cores e subtítulos diferentes. “ADÃO CRUZ um gesto de silêncio”. Teve o apoio da Fundação Ilídio Pinho, da Sociedade Portuguesa de Cardiologia e da Ordem dos Médicos.

Faremos uma pequena apresentação, o Prof. Doutor Cassiano Abreu Lima e eu próprio, na Ordem dos Médicos, Rua Delfim Maia, 405, Porto, (junto ao jardim de Arca d’ Água), no dia 2 de Outubro (um sábado), pelas 17,30 horas. Como sempre, a vossa honrosa presença é para mim muito importante e um grande motivo de orgulho.

Adão Cruz
________________________________________________

8 comentários:

  1. Adão, temos que fazer uma exposição aqui na A25A.Temos é como quem diz, eu trato da logística...

    ResponderEliminar
  2. Sim, façam cá, que eu não vou poder ir ao Porto nessa altura.

    ResponderEliminar
  3. Gostaria muito de estar presente, mas vou ter de esperar por Lisboa. Até lá os meus votos de um enorme sucesso!

    ResponderEliminar
  4. Lançamento dos livros do Adão em Lisboa, já! Vou mandar fazer as bandeiras para a manif.

    ResponderEliminar
  5. Boa, Augusta! Há muito tempo que não faço bandeiras e esta causa é de apoiar!

    ResponderEliminar
  6. Bandeiras? As do dragão, carago! Já viram a subir o Cheado é um "must", uma multidão a seguir-nos...

    ResponderEliminar
  7. Também vou ter que esperar pela de Lisboa.
    Luís pensa também na logística para uma exposição de fotografia do Zé Magalhães

    ResponderEliminar
  8. Luís, temos que avançar com esta ideia,não te esqueças.

    ResponderEliminar