quinta-feira, 24 de junho de 2010

Carinho Universal - quadro de Lurdes Rocha Girão (1949-2009)

Luís Rocha

A minha mãe faz hoje 88 anos

O texto que segue foi a resposta da minha irmã, a uma mensagem de parabéns que lhe enviei num dia do seu aniversário e, entre as suas telas, entendi que esta reflecte o carinho das suas palavras:

“Quando nasci tive a sorte de já ter um irmão. Cresci e tive um amigo, depois um pai. E, não sou especial… Especial é a nossa mãe que com o seu amor fez um elo difícil de quebrar, por mais voltas que a vida dê. Viver com essa certeza é recordar com carinho e renascer em inocência. Tudo de bom para ti, meu irmão, meu amigo, meu pai. Estou contigo. Um beijo. Mana”


Nota: Estamos a apresentar obras de Lurdes Rocha Girão, médica, pintora, poeta, fadista se lhe apetecia. É a homenagem de Luís Rocha, de Luís Moreira e de Carlos Loures à irmã e á amiga. Continuaremos a mostrar os seus poemas, os seus contos e os seus quadros. Hoje, foi a vez de "Carinho Universal", acrílico sobre tela 120x90

Sem comentários:

Enviar um comentário