segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Macho latino - contra a heterofobia !



Luis Moreira

Ontem demos conta que nos US se gritou numa gigantesca manifestação, a favor da "minoria branca", sentimento que se generalizou após a vitória de um negro, o Presidente Obama. Os homosexuais tomam conta da agenda mediática e política, ele são leis para se casarem, para adoptarem, entraram de sopetão na AR (por serem homosexuais?), enfim isto não pode ser.

As mulheres , é o que se vê, já são mais nas Universidades como alunas e como professoras pedem meças,são maioria nos lugares de destaque na sociedade, na vida profissional para lá caminham, para além de continuarem a usufruir da condição única de serem mães coisa que nenhum homem pode aspirar a ser. Somos uma espécie de "ajuda" cuja necessidade tambem está a desaparecer com essa coisa dos tubos de ensaio...

Mas chegou o momento da revolta, de colocar as coisas "en su sítio": "Ninguem pode ser discriminado devido à sua heterossexualidade. A discriminação poderá ser penalizada até três anos de prisão." É este o teor de um projecto de lei que o deputado Eduardo Cunha acaba de apresentar no Congresso nacional do Brasil.

Ainda não é agora que " o macho latino" deixa de ser um elemento essencial para o desenvolvimento da sociedade, mesmo que seja para coisas tão simples como entrar como padrinho num qualquer casamento "gay"... à "espanhola",claro!

Sem comentários:

Enviar um comentário