segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Nada a ver com futebol

Luis Moreira

O Queiroz foi embora, notícia anunciada, com novela escusada, quem vier a seguir está num assador após as duas derrotas seguidas.

A Águia (chamem a Andreia) de asa partida está a nove pontos do Dragão , acabaram os processos, as escutas, as acusações, está tudo a voltar à paz e à normalidade, como deve ser.

O secretário de estado do desporto não conseguiu aguentar a alegria que lhe ía na alma e vá de tomar posição num processo que diz respeito à Justiça desportiva. Independente! Pois!

O Braga, à sombra da sua Sé milenar, joga sem um único português , depois fica tudo muito desgostoso por a exportação de jogadores portugueses ser já uma actividade com peso na balança de ínvisiveis correntes.

O Paulo Bento já está "escarrapachado" nas primeiras páginas, gostava de saber como é que já está contratado se o Queiroz só hoje é que recebeu a notícia de despedimento.

Não me venham com essa do Roberto, o rapaz não teve culpa nenhuma em dois golos marcados a dois metros da baliza. Onde andam os defesas do Glorioso? Temos fita de preferências?

No outro dia morreu o Torres internacional muitas vezes, no seu funeral não compareceu ninguem da federação. Em reunião com o Laurentino?

Hoje soubemos que o vice-presidente da federação disse na cara do Queiroz que não gostava dele, logo após a assinatura do contrato. O Madaíl como sempre faz de conta que não é nada com ele, as decisões são por unanimidade.

E desculpem, mas isto nada tem a ver com futebol, isto tem a ver com estupidez. Não vamos resolver este déficite!

Sem comentários:

Enviar um comentário