terça-feira, 26 de outubro de 2010
A candidatura de Cavaco Silva
Luis Moreira
A Cavaco Silva, basta-lhe uma regencia de exemplo, apontando soluções, objectivos, estar fora do Orçamento mas juntar os dois maiores partidos sempre dando a ideia que a sua tarefa é facilitar, aplanar caminhos...
Mas sabemos que não é assim, mais do que uma vez que ergueu a voz contra os megainvestimentos, chamou a atenção para a dívida pública, correu o país numa política de proximidade, enaltecendo a obra regional e local. Bateu-se e bate-se pelas empresas que produzem para exportação, nunca se lhe ouviu uma palavra sobre as grandes empresas públicas, porque está contra elas, mas que representam muitos milhares de pessoas a ganharem muito bem e que formam opinião. Nem uma palavra sobre a intervenção governamental nos bancos, teria tudo a perder e nada a ganhar, há por lá muitos amigos e antigos colaboradores e como era fácil de perceber, tornaram-se num buraco negro sem fundo onde já se enterraram muitos milhões. Ninguem se apresentou à privatização, os milhões necessários para tornar o BPN viável, travam veleidades.
A máquina de apoio à candidatura já está em marcha, sempre foi assim, manter tabus e gerir o tempo que corre a seu favor, sem pressas, vai apresentar formalmente a candidatura e vai dizer que só o faz agora porque não quiz prejudicar a governamentação, o melhor seria que o PS e o PSD se despachassem e acordassem até logo à noite, seria ouro sobre azul.
Cavaco, igual a si próprio, anda a aquecer os motores, fazer rodagem, não quer nada mas quer tudo, sempre lhe cairam os lugares no regaço, a bem da nação.
Etiquetas:
cavaco silva,
eleições presidenciais,
luis moreira,
luís moreira,
megainvestimentos,
orçamento
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
pode ser que no regaço também lhe caia a fava do bolo rei. Assim sim, seria para bem da nação.
ResponderEliminarO bem da Nação é ele que acha que é...
ResponderEliminarAlternativa ao anúncio.
ResponderEliminarAnuncio:
SIC Notícias; 20:10 H - Daily Show
Temporada 7 - Episódio 157
Cavaco Silva, o coveiro do país. E os seus compinchas, o seu staf, os que levaram o caixão aos ombros,arrotam desavergonhadamente com o bandulho cheio de pasta roubada a quem trabalha. Força cavaco, é de ti e de tantos como tu que o país precisa.
ResponderEliminarSim eu sei Luís. Agora mais comedida a raiva de alguns amigos vai começar a temporada das homilias para ... bem da Nação e da sociedade civil de topo e... venha a nós o vosso voto
ResponderEliminarNão há volta a dar-lhe. Por muito que me custe é o retorno do tempo ao tempo, com ligeiras modificações.
ResponderEliminar