domingo, 20 de junho de 2010

Eu já meti o atestado!



Luís Moreira
Isto do Saramago passa, amanhã já ninguem se lembra se o Cavaco foi ou não ao funeral, tambem ninguem se importa, o que interessa é que temos que ganhar aos Coreanos, temos que "focalisar" nesse desiderato nacional de amor pátrio e orgulho de todo um povo.

O Deco sempre joga à direita ou vai para o centro? E vamos jogar no erro ou vamos atacar? O Simão anda chateado porque não jogou ? Afinal o que é que ganhamos em andarmos preocupados com a crise? Já percebemos que o Sócrates está confinado a umas tarefas parecidas com um amanuense às ordens da Srª Merkel, o orçamento vai passar a ser aprovado em Bruxelas, a constituição vai limitar a dívida, isto deixou de ter piada, agora vai ser tudo certinho, sem jogadas à Sócrates,divertimo-nos com quê?

Um tipo sem ciência nenhuma que ganhou o Prémio Nobel por puro acaso, um tal de Krugman, anda para aí a dizer que se a UE continuar nesta política de reduções para aqui e limites para acolá,corre o risco de entrar numa recessão económica da qual saíremos daqui a uns largos anos e muito mais pobres, ora eles que se entendam que nós por cá estamos entendidos, os subsídios vão chegando e a táctica só não a percebe quem não quer. Tudo ao ataque e fé em Deus!

E já sabem amanhã às 12.30h! Eu já meti o atestado!

Sem comentários:

Enviar um comentário