sexta-feira, 25 de junho de 2010

Uma medalha para Macário Correia!





O Presidente da Câmara de Faro, zangou-se com uma minoria de funcionários abusadores que prolongam o tempo necessário para beber o café. Numa circular interna, avisou que quem abusar leva com uma falta injustificada, acabou o recreio após as 10 horas e de tarde não há bica.

Diz Macário Correia, que dos 1030 funcionários há uma minoria que não respeita o cidadão/contribuinte, que vê filas de pessoas à espera enquanto o funcionário está ausente no cafèzinho.

O delegado sindical já veio dizer que precisa de ouvir os funcionários sobre o que pensam das novas medidas e que quer saber se o Presidente da Câmara tem provas dos abusos.

Eu é que não aprendo, estava à espera que o sindicato apoia-se Macário, pois este está a defender a reputação da "grande maioria" dos funcionários e a pôr nos eixos os relapsos do costume, mas não, o que o sindicato quer é manter o recreio e os abusos, que defraudam o bom serviço que o cidadão espera da Câmara!

É, óbvio, que estas medidas têm que ser tomadas sem receios, todos as compreendem, é preciso haver uma prática de mérito e de disponibilidade, principalmente nos funcionários públicos que são pagos por nós todos e que, diga-se ,gozam de privilégios que a maioria dos trabalhadores não tem!

As crises tambem dão espaço à introdução de melhorias e não se percebe a posição dos sindicatos que deveriam pugnar pela dignificação dos seus representados.

Sem comentários:

Enviar um comentário